Translate

Sky - fiquem que olho..

sexta-feira, junho 23, 2017


    Vocês estão pensando em contratar um plano de assinatura de tv? Com tantas opções vale à pena pesquisar entre: Claro. Sim Tv, Oi, Vivo, Net, Sky... Enfim. São tantas promoções e pacotes diferentes que a gente fica até confuso para escolher qual a melhor, não é mesmo??

    Então aqui vai uma dica não apenas da blogueira Juliana Editions mas também da consumidora do produto de uma dessas empresas de tv por assinatura, a Sky. No começo do ano pesquisei junto com a minha família a melhor opção de tv paga, porque como todos sabem, o sinal analógico está sendo desligado para dar lugar ao sinal digital e isso traz não somente uma melhor imagem traz também, adaptações de nossa parte para continuar usufruindo da televisão.

    Aqui em casa optamos por um plano que tivesse todos os canais infantis. Essa foi a prioridade para a escolha do pacote New Master II e como não trabalhamos com cartão de crédito, nossa fatura chega por email e sou eu que pago pra imprimir, mesmo assim é uma das assinaturas mais caras que todas as outras pelo fato de ser em "papel", mesmo sendo nós que pagamos por esse papel. Vai vendo...

    Outra coisa, a assinatura mensal não é fixa, cada mês a gente paga um total, as vezes é 104, 108, 120, 130, 150. Sim, varia bastante o valor.... Isso que a moça garantiu (tenho isso em print, vejam abaixo), que a assinatura seria fixa quando contratamos o pacote. Não dá pra entender.. e olha que tem dias que a gente nem assiste tv. O reajuste seria a cada 12 meses, não a cada mês.



    Como se não bastasse isso.. são 131 canais, (se nós assistimos seis desse todo, é muito), porém estamos notando que a cada mês alguns canais estão sumindo misteriosamente da grade de nosso pacote. Sei que no primeiro mês tinham uns canais que eram cortesia, mas não estou falando desses. Hoje, fui assistir tv e como eu gosto muito de desenhos meus canais favoritos são justamente os infantis e descobri para a minha surpresa que o canal 97 Disney Channel tinha sumido da grade, puff. Desapareceu. Já não é o primeiro canal que some do nada e só me importei agora, porque é um dos que eu mais assisto. Deveriam dar desconto na fatura já que excluem canais da grade sem nem avisar os clientes.

    Eu sou uma pessoa muito direta (8 ou 80), e não gosto de coisas erradas e é logico que assim que acabar a fidelidade dos 12 meses estarei mudando para outra empresa de tv por assinatura. Porque a Sky tem um dos piores serviços de atendimento ao cliente que eu já vi na vida. É uma falta de respeito com o consumidor que eu nunca havia visto antes. Nenhuma outra empresa faz isso com as pessoas, essa é a única empresa louca que parece que não gosta de ter clientes.

    Fiquem de olhos abertos e cuidem bem os canais que vocês assistem, se fizeram isso comigo, certamente farão com vocês também. E escolham outra prestadora de tv paga, porque a sky é nota ZERO nesses quesitos acima.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!