Translate

Dicas de economia com o celular

sexta-feira, janeiro 06, 2017


     Se você é daqueles que adora usar o celular e não vive sem, aprenda a utilizá-lo de uma forma mais consciente e economize tempo e dinheiro.

1- Sempre deixe acabar toda a carga para recarregá-lo novamente, isso ajuda a não gastar tanta energia.

2- Desligue o bluetooth para economizar a bateria. Ele não gasta muito, mas se você mantiver ele sempre ligado, sua bateria durará menos.

3- Seus créditos estão sumindo e você não sabe os motivos? Cuidado com as propagandas que você recebe. Algumas operadoras costumam cobrar por elas. Sempre que receber um sms com propagandas responda a mesma, com a palavra: SAIR ou CANCELAR em letras de forma. Já fui surpreendida com a seguinte mensagem: "Você cancelou o serviço .." E olha que eu nem tinha ativado nada. Fiquem de olho.

4- Se você mantem o celular sempre ligado e perto de você, cancele também os serviços de avisos de chamadas e recados, isso consome muito saldo e no final do mês não sobra créditos para usar. Ligue para a operadora pergunte quais serviços estão ativos em sua linha e cancele todos aqueles que você não usa.

5- Compre pacotes de serviços para economizar na hora de ligar ou usar a internet (se você tem plano pré pago). Acostume-se também a colocar o DDD correto da operadora na hora de fazer ligações de longa distância.

      Espero que as dicas acima, tenham ajudado vocês de alguma forma.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!