Translate

Ração colorida igual à veneno

quarta-feira, dezembro 21, 2016

   
   
     Gente, estou de luto. Meus filhotinhos de gatinhos morreram intoxicados com ração daquelas coloridas, para gatinhos. Como eles eram filhotes, além do leite de caixinha eu dava ração molhadinha, pois a gata estava seca e não tinha alimento para eles, que choravam de fome. Então com um mês e dez dias comecei a dar raçãozinha de filhotes molhadinha. Quando a minha ração acabou comprei no mercado uma outra marca (pois a que eu costumo usar) não tinha lá. Dei pra eles e os matei em dois dias. Só me toquei que era a ração porque a única que não comeu, não ficou doente e continua bem.

     ATENÇÃO: Não deem RAÇÃO COLORIDA para os animais de vocês. Fica o alerta. Publiquei um vídeo sobre o assunto. Link abaixo.

                                                                   Matei meus gatinhos

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!