Translate

Chás Barão

segunda-feira, novembro 14, 2016


     Se vocês ainda não conhecem os chás dessa marca, aconselho que procurem conhecer. São uma delícia, bem fortes. No inverno bem quentinho e no verão chá gelado de frutas, não tem nada melhor. Gente, eu não tenho um favorito, simplesmente gosto de todos. Atualmente estou tomando esses da caixinha azul (de flores e frutas) que é uma delícia e eu recebi gentilmente da empresa Barão.

    Um chá mais delicioso que o outro, não sei se é porque eu adoro chás. E esse tem um sabor irresistível de morango. Simplesmente delicioso. Provado e aprovado, como sempre. Nota 10

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!