Translate

Chás que desmancham cálculo renal

sexta-feira, setembro 16, 2016



     Cresci ouvindo falar que a combinação desses dois chás juntos, desmanchavam cálculos renais. Eu sou meio cética quando à crendices populares, confesso. Porém, ontem meu cachorro que já foi operado por causa desse problema, estava com a urina trancada de novo. Queria fazer xixi e só saía uns pinguinhos. Entrei em pânico pois não tinha um real pra levar ele no veterinário (ainda nem terminei de pagar a conta da Diva no cartão), não tinha como interná-lo com cartão cheio. Enfim.
Recorri ao chá. Fiz dois litros desse chá (bem forte) e misturei na água. A água dele ficou bem verde. Ele passou a tarde toda tomando chá e eu ali, fiscalizando cada tentativa de xixi.

     Nem dormi direito à noite. levantei de madrugada e fui verificar como ele estava. Gente.. que felicidade quando o ví levantar da cama e fazer um xixizão. Vocês não sabem a minha alegria.
Eu parecia uma louca á tarde conversando com ele toda preocupada, dizendo: "Filho, faz xixi pra mamãe ver". Então imagina quando ele realmente fez muito xixi.. A felicidade de uma mãe de cachorro é ver seu filho bem. Graças à Deus esses chás fizeram milagres para o meu cãozinho e espero que possa lhes ajudar da mesma forma.

     A malva Silvestre ao lado da foto do quebra pedra, ela é uma árvore de folhas enormes. Você encontra o chá à venda na flora e lugares de produtos naturais.

   Obs: Se os cálculos forem pequenos o chás dão conta do recado numa boa, mas se forem grandes não deixe o animal sofrendo sem atendimento veterinário, pois neste caso somente uma cirurgia resolverá o problema.

3 comentários:

Pa ty disse...

Que bom que deu certo com seu cachorro, e ele esta bem agora. beijos http://pausaparaomake.blogspot.com.br/

Nezia Cheles disse...

Precisamos de medicas como vocè Deus te ilumine abçs

nair disse...

A minha fez cirurgia e logo apareceram mais.A vet receitou um manipulado uva ursi tenho q ver ch. Só falar que o animal.coloco 10 gotas na água.o animal tem q tomar muita água.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!