Translate

Conforto é tudo - Havaianas

quinta-feira, julho 14, 2016

   

   Eu não sei quanto à vocês, mas eu adoro conforto. Tanto em casa como na rua, lazer.. Gosto de me sentir bem. E um dos calçados que eu amo usar, são as sandálias Havaianas. Lembro que nos dias quentes de verão na escola, fui uma das primeiras e ir de Havaianas pra aula, à noite. Um calorão dos infernos, nem pensei duas vezes. Não tive bolhas nos pés, nem dores nas pernas, nem nada. Minhas colegas logo seguiram meu exemplo e começaram a ir de sandálias Havaianas também. Conforto é tudo, nessa vida. E eu tenho os pés delicados, qualquer calçado me enche os pés de bolhas. Então pra quê sofrer??? Não tem necessidade. O importante é estar confortável e se sentir bem.
   Olhem o lindo par de sandálias Havaianas que comprei á 15 dias. Lindas não???

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!