Translate

Adão e Eva

sexta-feira, julho 22, 2016


   Reza a lenda que quando uma mulher quer engravidar e leva a ter abortos espontâneos faz-se uma oração à Deus, com fé, prometendo que: Da próxima vez em que engravidar, seu primeiro filho se chamará Adão ou se for filha, terá o nome de Eva. E sim, ela precisa cumprir a sua palavra. Os dois primeiros filhos deverão se chamar Adão e Eva. Mas o que tudo isso tem á ver com a foto dos cachorrinhos? 

   Tive uma cachorra chamada Madonna. Eu não sabia que ela estava grávida e mandei vacinar para não ter crias. Os filhotes nasceram doentes e começaram a morrer um a um. Eram seis. Lembrando dessa história acima, orei a Deus e pedi para que se ao menos sobrassem dois filhotinhos daquela cria, obviamente um machinho e uma fêmea eu colocaria neles, esses nomes. E adivinhem! Funcionou!


   O Adão e a Eva foram os únicos que restaram daquela cria, cresceram e viveram quase 10 anos comigo. As vezes é preciso ter fé e acreditar que Deus proverá. Não sei se foi a oração e a fé. Mas o fato é que Adão e Eva eram meus filhotinhos mais lindos e amados do mundo. E fica a dica para quem tiver problemas semelhantes.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!